A arma secreta para Brasil

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência demasiado de modo a ajudar Ainda mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

Isento se esquecer das dificuldades de que enfrentou, a partir de este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Contudo nãeste parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

Ele também acrescentou qual Andam multiplos vertentes dentro do candomblé e da umbanda e que a imolação é adotada unicamente por várias delas.

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tão bem os problemas que este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e mal reclamar.

 Foi assim de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

Conheça a linha por máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

ontem Rosa Weber marca para 30 do novembro audiência entre a ... ontem SP: Covas admite qual vistoria em viadutos é 'insuficiente' ontem Abertura de canteiros é alternativa de modo a regiãeste onde cedeu viaduto, diz secretário

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual dar 1 duro danado para embolsar a faculdade por noções básicas Direito. 

 Foi Assim sendo qual usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, qual se tornou um Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) com ESTES amigos.

“Nós buscamos o axé do animal, qual é o sangue e ESTES miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da vigor qual vem do sangue e dos miúDestes dos animais”, disse o vereador.

O vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal por São Paulo Este momento, por volta das 15h30, de modo a defender o uso do animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. É este típico cidadão paulistano; de que sabe este de que é girar de trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade de que este atual ensino público oferece; sofreu com as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *